Polícia

Preso na Bahia último suspeito da morte de soldado da PM na Serra

O policial militar foi morto a tiros e pedradas em Jardim Carapina. No dia 1º de setembro do ano passado, sete foram detidos pela equipe de plantão da DHPP

O acusado foi encontrado na Bahia Foto: Reprodução

Foi preso na Bahia o último foragido apontado pela polícia de participação na morte do soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos. O crime aconteceu no município da Serra, em agosto do ano passado. O acusado também é suspeito de envolvimento em outros assassinatos.

O policial militar foi morto a tiros e pedradas em Jardim Carapina. No dia 1º de setembro do ano passado, sete detidos pela equipe de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, foram apresentados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Três deles confessaram o crime.

O inquérito sobre o assassinato do PM, que era lotado no Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 6º Batalhão, foi concluído pelo delegado Janderson Lube, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Ao todo, 12 pessoas foram indiciadas pela morte do policial, ocorrida próximo a um baile funk que acontecia em Jardim Carapina.

Pontos moeda