Polícia

Sargento da PM se envolve em confusão no trânsito e enfermeiro é baleado em VV

O policial teria sido fechado no trânsito e isso provocou uma batida. Ele ficou muito nervoso, pegou carona com uma pessoa e começou uma perseguição

O carro do enfermeiro ficou com marcas de tiros Foto: TV Vitória

Um sargento do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar é suspeito de balear um enfermeiro de 33 anos, após uma confusão no trânsito, em Vila Velha. A vítima disse que havia saído de Marataízes e seguia para o trabalho, na manhã deste sábado (10). 

De acordo com as primeiras informações que foram passadas por testemunhas, o policial teria sido fechado pelo enfermeiro e isso provocou uma batida. Ele ficou muito nervoso, pegou carona com uma pessoa, até o momento não identificada, e começou uma perseguição.

Na Avenida São Paulo, na Praia da Costa, o policial militar começou a efetuar os disparos. O carro do enfermeiro foi atingido por pelo menos quatro tiros. Dois disparos o atingiram. Testemunhas ainda contaram que a vítima saiu do carro e pediu ajuda. Um médico que passava pelo local acionou o Samu.

O enfermeiro foi levado para um hospital particular em Vitória. Um ambulante contou que após o crime o policial voltou na orla. “Eu vi que o carro havia batido na traseira do meu caminhãozinho e até então eu não sabia de nada. Depois o rapaz falou que foi fechado e por isso bateu no meu veículo, que estava parado. Depois eu não sei o que deu. Segundo ele, o rapaz o agrediu”, contou Emerson Amorim.

De acordo com testemunhas, não houve agressão e o militar já teria entrado na Avenida São Paulo atirando. O PM esteve na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Pontos moeda