Polícia

Servente de pedreiro morre após receber descarga elétrica em Jerônimo Monteiro

A vítima trabalha com um irmão na obra de uma residência no interior do município, e chegou a ser socorrido com vida até o hospital, mas não resistiu e morreu após da entrada na unidade

O corpo de Cleverton, que morreu eletrocutado em Jerônimo Monteiro, foi encaminhado ao SML de Cachoeiro Foto: Alissandra Mendes​

Um servente de pedreiro de 18 anos morreu na manhã desta quarta-feira (21), após receber uma descarga elétrica. O fato aconteceu por volta das 9h10, na localidade de Capixaba, zona rural de Jerônimo Monteiro. Cleverton Barbosa Brandão chegou a ser socorrido com vida até o hospital do município, mas não resistiu e morreu após da entrada na unidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Cleverson trabalhava na obra de uma residência com o irmão no momento do acidente. O irmão estava em um andaime de metal e a vítima pegou uma extensão para ligar uma máquina. O fio estava desencapado, encostou no metal do andaime e ele recebeu a descarga elétrica.

Cleverton Barbosa Brandão morreu ao dar entrada no hospital Foto: ​Reprodução

Ao perceber o fato, o irmão tentou dar assistência e também levou choque. Ele conseguiu desligar a extensão e socorreu o irmão até o hospital. Testemunhas contaram que Cleverton estava descalço no momento em que recebeu a descarga elétrica.

A Polícia Civil de Jerônimo Monteiro está investigando o caso. O corpo do servente de pedreiro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda