Polícia

Taxista é rendido por casal armado e tem veículo roubado em Cachoeiro

O veículo levado pelos criminosos foi recuperado pela Polícia Militar horas depois durante as buscas pelo bairro Village da Luz. Os suspeitos não foram localizados

O veículo do taxista foi abandonado pelos criminosos em uma rua do bairro Village da Luz, sem gasolina Foto: ​Divulgação/PM

Um taxista 55 de anos, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (23), enquanto trabalhava, em Cachoeiro. Ele foi rendido por um casal, que fugiu levando o veículo. O crime aconteceu por volta das 3h40 e o veículo foi recuperado três horas depois, durante as buscas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista, que trabalha em frente a um supermercado, fez uma corrida com o cliente até o bairro Rubem Braga. Quando retornava ao p, um casal pediu uma corrida.

Após entrar no táxi, com uma arma, eles renderam a vítima, que foi abandonada alguns metros à frente. A PM foi acionada e realizou várias buscas pela região. Por volta das 23h40, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Village da Luz. 

Os suspeitos não foram localizados e o veículo foi devolvido ao taxista. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda