Polícia

Tiroteio deixa três pessoas feridas no bairro Vista Mar em Cariacica

Logo após a ocorrência, três suspeitos foram detidos com uma arma, entre eles dois adolescentes. Já as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais

Tiroteio aconteceu no bairro Vista Mar, em Cariacica, na manhã desta terça-feira Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio, na manhã desta terça-feira (20), no bairro Vista Mar, em Cariacica. Logo após a ocorrência, três suspeitos foram detidos, entre eles dois adolescentes.

Segundo a polícia, foram baleados Joesley Vital Silva, de 20 anos, Tiago Moraes dos Santos, de 21, e uma menor de 15 anos. Os dois rapazes foram socorridos por populares no local e encaminhados para o Pronto Atendimento de Cobilândia. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Já a jovem de 15 anos foi levada para o Hospital São Lucas.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos detidos estavam com uma arma. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Os dois menores foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados em seguida. Já Maycon da Silva Neiva, de 25 anos, foi autuado por formação de quadrilha e corrupção de menores e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Veja a reportagem:

Pontos moeda