Polícia

Três dias depois, assassinato de empresário em Cariacica ainda é mistério para polícia

Tiago Gonçalves Arruda Neto, de 26 anos, foi morto com cinco tiros na porta de casa, em Campo Grande, na noite de segunda-feira. Polícia trabalha com várias linhas de investigação

Tiago foi morto com cinco tiros na noite de segunda-feira Foto: Reprodução

O assassinato do empresário Tiago Gonçalves Arruda Neto, de 26 anos, completa três dias nesta quinta-feira (01) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. De acordo com a Polícia Civil, o caso continua sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Tiago foi morto com cinco tiros na porta de casa, em Campo Grande, Cariacica, na noite da última segunda-feira (29). Inicialmente, a polícia trabalha com a possibilidade de o rapaz ter sido vítima de latrocínio - roubo com morte. No entanto, outras linhas de investigação também estão sendo analisadas.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando o rapaz estacionou o carro na esquina, a poucos metros da casa onde morava. Ele estava com a esposa e foi abordado por um rapaz que teria mandado ele entregar o celular. Testemunhas disseram que, quando Tiago fez o movimento para pegar o aparelho no bolso, o suspeito achou que ele teria alguma reação, atirou e fugiu em seguida.

Câmeras de segurança de uma papelaria podem ter flagrado o crime. As imagens foram entregues à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

De acordo com a família, Tiago voltava da academia, como costumava fazer quase todos os dias, quando o crime aconteceu. No entanto, na noite do crime, ele resolveu passar na farmácia, antes de ir para casa, para comprar fraldas e remédios para a filha, de 1 ano e 8 meses. Ao chegar ao portão, foi surpreendido pelo criminoso.

Nascido e criado na região de Campo Grande, Tiago era empresário e morava há cinco anos na Rua Bolívar de Abreu. Segundo familiares, ele era considerado um rapaz alegre e extrovertido, além de ser um bom pai para a filha.

"O Tiago era um menino muito alegre. Um rapaz que gostava muito de ajudar a família dele, prestativo, presente na família e um rapaz muito batalhador", disse a tia do rapaz, a representante comercial Fabíola Lopes.

Pontos moeda