Polícia

Trio suspeito de tentar assaltar ônibus é preso na Grande Vitória

Do lado de fora, próximo a janela onde eles estavam sentados, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, jogado sobre a pista

Os suspeitos foram detidos pela PRF Foto: Divulgação/PRF

Um trio, suspeito de tentar assaltar um ônibus no bairro Nova Valverde, em Cariacica, foi preso na noite da última quinta-feira (1), pela Polícia Rodoviária Federal.

Durante uma operação na BR 101, o motorista e o cobrador informaram que os ocupantes do último banco do ônibus demonstravam comportamento estranho e que haviam embarcado juntos. Eles teriam se mostrado inquietos com a presença dos policiais dentro do coletivo. Do lado de fora, próximo a janela onde eles estavam sentados, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, jogado sobre a pista. 

Dois dos suspeitos possuíam antecedentes criminais e um era menor de idade. De acordo com a PRF, outras duas pessoas foram presas por crimes diversos.

Na mesma noite, outras duas pessoas foram presas durante o comando de combate à criminalidade no município de Serra. No local a PRF prendeu dois indivíduos com 100 gramas de cocaína. Os detidos estavam em um veículo e seguiam para a cidade de Linhares. Eles saíram de Vitória, onde, segundo eles, a droga foi adquirida. Um dos suspeitos possuíam antecedentes criminais e um era menor de idade.

Ainda de acordo com a PRF, outras duas pessoas foram presas no município por crimes diversos.

 

Pontos moeda