Polícia

Bandido arromba sorveteria em Mimoso do Sul e deixa fezes dentro de liquidificador

O suspeito entrou no local pelo telhado durante a madrugada. O crime foi constatado por volta das 12h desta terça-feira (18), pelo proprietário ao chegar para trabalhar

O suspeito entrou no local pelo telhado, bagunçou a sorveteria, defecou dentro do liquidificador e sujou as paredes Foto: ​Renata Mofatti/MimosoInFoco

Uma sorveteira, localizada na praça central de Mimoso do Sul, foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (18). O crime foi constatado pelo proprietário do local por volta das 12h, quando chegou para trabalhar. Além de arrombar o estabelecimento, o bandido defecou dentro do liquidificador e sujou as paredes da sorveteria.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário da sorveteria contou que ao chegar para trabalhar, encontrou o local revirado. Nada foi levado do estabelecimento. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, já que o local fica no centro da cidade.

A Polícia Civil esteve no local no início da tarde, e já começou a investigar o caso. O telhado da sorveteria estava quebrado e a polícia acredita que o suspeito tenha entrado por lá. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda