Polícia

Bandidos entram em agência bancária de Atílio Vivácqua, mas fogem sem levar dinheiro

O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (24), e o alarme disparou. Os suspeitos quebraram o cadeado, mas não tiveram acesso ao cofre com dinheiro

O arrombamento à agência foi registrado na Delegacia de Atílio Vivácqua, que investigará o crime Foto: ​Alissandra Mendes

Uma agência bancária do Sicoob em Atílio Vivácqua foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (24). Os criminosos entraram no local por volta das 5h30, mas fugiram sem levar nada, já que o alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com informações da PM, após disparar o alarme, a Central comunicou ao gerente da agência, que acionou a polícia. Os policiais constataram que os bandidos entraram no local através de uma báscula, nos fundos da agência.

Eles conseguiram quebrar o cadeado, mas não tiveram acesso ao cofre com dinheiro. Por causa do arrombamento as atividades foram suspensas na agência nesta segunda-feira (24). Segundo o gerente, o banco funcionará normalmente nesta terça-feira (25).

Uma equipe da Perícia esteve no local e a Polícia Civil do município vai investigar o caso. 

Pontos moeda