Polícia

Carro de emissora é depredado durante protesto no Bairro da Penha após morte de jovem

Neste momento, o protesto acontece em um local conhecido como rua da Estrela. A equipe da TV Vitória/Record tentou ir ao local, mas foi hostilizada pelos moradores

O veículo da emissora foi depredado Foto: TV Vitória
Em protesto à morte, os moradores colocaram fogo em um carro e depredaram um veículo  Foto: TV Vitória

Um carro da emissora Rede Gazeta foi depredado durante protesto dos moradores do Bairro da Penha, em Vitória, no início da tarde desta terça-feira (25). A confusão começou no início da manhã, após um adolescente morrer depois de ser baleado pela polícia.

Neste momento, o protesto acontece em um local conhecido como rua da Estrela. A equipe da TV Vitória/Record tentou ir ao local, mas foi hostilizada pelos moradores.

Em protesto à morte, os moradores colocaram fogo em um carro e depredaram um veículo dos Correios na Avenida Leitão da Silva. Alguns malotes com documentos foram roubados durante a ação dos manifestantes.

Segundo informações dos Correios, os carteiros que ocupavam o veículo não foram agredidos e o caso está sendo investigado pela polícia.

No local, comércios continuam fechados e os ônibus não estão circulando. Viaturas do Batalhão de Missões Especiais (BME), do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) dão apoio à segurança e controlam a situação na região.

Pontos moeda