Polícia

Colombiano é baleado na cabeça, tórax e mão após assalto em estrada na Serra

Segundo informações da Polícia Civil, os militares socorreram o colombiano durante um patrulhamento após encontrá-lo caído. A vítima contou que estava de moto e que ela foi levada

Policiais encontraram o colombiano caído sobre uma poça de sangue Foto: Reprodução/TV Vitória

Um colombiano foi baleado em uma estrada deserta em Civit II, na Serra, na noite de segunda-feira (24). A vítima, que tem 34 anos e foi baleado na cabeça, tórax e mão, disse à polícia que foi vítima de um assalto, mas as investigações podem apontar outra linha.

Segundo informações da Polícia Civil, os militares socorreram o colombiano durante um patrulhamento após encontrá-lo caído. A vítima contou que estava de moto e que ela foi levada. Os policiais registraram o caso como tentativa de latrocínio. No entanto, eles acreditam que a linha pode mudar durante as investigações.

Na região da Lagoa Jacunem, foi possível encontrar preservativos e até uma roupa íntima feminina. Segundo a polícia, esses indícios, além do fato do local ser praticamente deserto, levam a investigação para uma possível emboscada sofrida pelo colombiano.

A vítima foi socorrida para o Hospital Jayme Santos Neves, onde já passou por duas cirurgias. O estado de saúde dele é considerado grave. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda