Polícia

Criança inocenta homem espancado por moradores em Cachoeiro por suposto abuso

O menino contou em depoimento à polícia na última terça-feira (18), que não foi tocado pelo homem, e que teria visto o ele manter relações com um cachorro

O homem foi agredido no último dia 29, em Cachoeiro, por supostamente, ter abusado de uma criança Foto: ​Reprodução

Um homem, que tinha sido espancado e esfaqueado no bairro Novo Parque, em Cachoeiro, supostamente por ter abusado sexualmente de uma criança, foi inocentado pelo menino de oito anos. A criança prestou depoimento à Polícia Civil na última terça-feira (18) e contou que não foi tocado pelo homem.

De acordo com o delegado Felipe Vivas, o menino teria contado para um morador do bairro que viu o vizinho mantendo relações com um cachorro, e o vizinho acabou repassando uma informação equivocada para a mãe do garoto. O caso aconteceu no último dia 29.

Revoltados, os moradores abordaram o suspeito quando chegava do trabalho e ele foi espancado com socos, chutes e pauladas, e atingido com um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar bombas de efeito moral para dispersar os agressores. O homem foi socorrido para a Santa Casa e permaneceu dois dias internado.

Em depoimento à polícia após receber alta, o homem tinha negado as acusações. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se o homem manteve mesmo relação sexual com um cachorro na frente da criança. Se for comprado, ele responderá pelo ato.

Pontos moeda