Polícia

Em rede social, suspeito pela morte de motorista disse que não teve culpa

O coletivo havia acabado de sair do Terminal do Ibes. Após ser baleado, mesmo ferido, o motorista foi obrigado pelos suspeitos a abrir a porta para que eles fugissem

O suspeito de atirar no motorista publicou a frase depois do crime Foto: Reprodução

O suspeito de envolvimento na morte do motorista do sistema Transcol teria desabafado no Twitter horas depois do crime: "Não tive culpa", escreveu Adson Sena Porcino, de 18 anos, na noite do último sábado (22).

O motorista José Francisco Xavier, de 48 anos, morreu após ter sido atingido com um disparo durante a primeira viagem do dia, às 5h20 de sábado.

No mesmo dia, Adson confessou à polícia que estava com a arma do crime quando pulou a roleta Foto: Reprodução

O coletivo havia acabado de sair do Terminal do Ibes. Após ser baleado, mesmo ferido, o motorista foi obrigado pelos suspeitos a abrir a porta para que eles fugissem. Uma ambulância do Samu foi acionada e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

No mesmo dia, Adson confessou à polícia que estava com a arma do crime quando pulou a roleta. Ele contou que a arma caiu no chão e o disparo foi efetuado.

O jovem foi preso em casa, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Ele afirmou que estava armado para se depender de inimigos em um baile funk considerado proibido no mesmo município.

Pontos moeda