Polícia

Estudante é esfaqueada pela própria amiga após sair de casa em Linhares

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência Policial, a mãe da vítima contou que a jovem saiu de casa na manhã da segunda-feira acompanhada de uma amiga, mas não descreveu os motivos da agressão

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada, na tarde da última segunda-feira (03), em Linhares, Norte do Estado. A principal suspeita do crime é uma amiga da vítima, com quem ela teria saído de casa pela manhã.

A estudante foi socorrida e encaminhada por familiares para o Hospital Geral de Linhares e não corre risco de vida. Segundo informações de médicos da unidade hospitalar, a adolescente foi atingida no peito e teve um início de hemorragia que foi controlado. 

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência Policial, a mãe da vítima contou que a jovem saiu de casa acompanhada de uma amiga, mas não descreveu os motivos da agressão. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Em nota, Polícia Civil informou que a estudante foi esfaqueada por uma menor que se apresentou na delegacia, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por tentativa de homicídio e foi liberada.

(Com colaboração do Site de Linhares)

Pontos moeda