Polícia

Jovem grávida é morta a facadas na frente do filho em Cariacica

No corpo da jovem, peritos encontraram mais de 10 facadas, todas na região do peito e das costas. O filho da vítima, que presenciou o crime, foi entregue para a família

Maiara foi assassinada com mais de 10 facadas Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (03), em Santa Fé, Cariacica, Região Metropolitana de Vitória. Mayara Fernanda Teodoro Micaela, de 20 anos, estava grávida de cinco meses e foi morta a facadas, no meio da rua, na frente do filho de dois anos. 

De acordo com a mãe da vítima, que não quis se identificar, o motivo do crime seria a gravidez da jovem. Segundo ela, o atual namorado da filha queria registrar a criança em seu nome, mesmo não sendo o verdadeiro pai da criança. "Ele já sabia que o filho era de outro e que tinha pai", conta. 

Felipe de Sousa Ribeiro dos Santos, de 20 anos, foi detido minutos após o crime ainda no município. Ele confessou ter matado a jovem por ciúmes, já que  desconfiava de uma suposta traição. 

No corpo da jovem, peritos encontraram mais de 10 facadas, todas na região do peito e das costas. O filho da vítima, que presenciou o crime, foi entregue para a família. 

Pontos moeda