Polícia

Mulher tem corpo queimado pelo marido após ir à igreja contra a vontade dele na Serra

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido pelo marido da vítima, dentro da residência do casal. Ele ainda teria dificultado o socorro dos vizinhos.

Uma empregada doméstica, de 49 anos, foi queimada na frente dos filhos em Planalto Serrano, na Serra, Região Metropolitana da Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido pelo marido da vítima dentro da residência do casal. Ele ainda teria dificultado o socorro dos vizinhos.

Um dos filhos da vítima contou que a briga começou depois que a mãe chegou da igreja. Ela teria ido ao local contra a vontade do marido. Após a discussão, os dois foram dormir. Por volta das 23h30, o suspeito teria acordado e ateado fogo na mulher.

O crime aconteceu na residência do casal Foto: TV Vitória

Uma das vizinha da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que ouviu os pedidos de socorro e encontrou a mulher embaixo do chuveiro quando entrou no apartamento. “Ela tava toda queimada já embaixo do chuveiro e apagando o fogo com a água. Só que ela tremia toda e estava deformada porque saiam pedaços de roupa junto com a pele”, disse.

A moradora lembra que o marido da doméstica tentou impedir que os moradores ajudassem a vítima.

“Ele tentou impedir a gente de ajudá-la. A vizinha me ligou e já tinha ligado várias vezes para a polícia e ambulâncias, só que eles demoraram a chegar", afirmou.

“Isso não é gente, é um monstro porque uma pessoa que faz isso com o outro, queimar uma pessoa viva, isso não pode ser gente”

Segundo a polícia, os filhos caçulas contaram que o suspeito ficou irritado porque a vítima foi à igreja contra a vontade dele. Na vizinhança, há relatos de outras brigas do casal.

Nenhum dos filhos da empregada doméstica é filho do suspeito do crime. Ela foi socorrida pelos moradores para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A vítima teve queimaduras graves no rosto, tórax, braços e pernas. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o quadro dela é estável.

Já o suspeito, fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.

Pontos moeda