Polícia

Pedágio da BR-101 em Itapemirim é assaltado pela segunda vez em 15 dias

Esse é o 6º roubo do ano registrado no local. A quantia levada pelos suspeitos, que fugiram em uma moto, não foi divulgada pela concessionária que administra a rodovia

A praça de pedágio da BR-101 Sul, em Rio Novo do Sul, foi assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias Foto: ​Reprodução

A praça de pedágio da BR-101 Sul, na altura do km 398, no município de Itapemirim, foi mais uma vez alvo da ação de criminosos na noite da última segunda-feira (3). Esse é o segundo assalto registrado em menos de 15 dias, e o 6º registrado em 2016. Os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os funcionários contaram que dois homens armados em uma moto, pararam em um dos guichês e anunciaram o assalto. Ele fugiram levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi informada.

A PM foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. As imagens de videomonitoramento do local foram entregues à Polícia Civil de Itapemirim, que investigará o caso.

A Eco101, concessionária responsável pela rodovia, não quis se manifestar.

Pontos moeda