Polícia

Polícia investiga suposto desaparecimento de agente de turismo de Vila Velha

Diversas pessoas que disseram ter comprado pacotes de viagens na empresa de Charlene Muzy Savergnini afirmam que não estão conseguindo localizá-la há pelo menos uma semana

Desaparecimento da agente de turismo está sendo investigado pela Polícia Civil Foto: Divulgação/Governo

A polícia investiga o desaparecimento de uma agente de turismo que atua em Itapoã, Vila Velha. Diversas pessoas que disseram ter comprado pacotes de viagens na empresa de Charlene Muzy Savergnini afirmam que não estão conseguindo localizá-la há pelo menos uma semana.

A agência de turismo dela, a Muzy Turismo, funciona na Avenida Antônio Gil Veloso, na Praia de Itapoã, e oferece pacotes de viagens nacionais e internacionais, para destinos como Maceió, Paris, Machu Picchu e Índia, entre outros. 

No site da empresa, são informados os contatos de Charlene e de outras duas profissionais da agência. A reportagem do jornal online Folha Vitória tentou contato com todos os telefones informados na página, mas nenhuma ligação foi atendida.

Pelas redes sociais, clientes da empresa postaram mensagens em busca de informações sobre o paradeiro da agente de turismo. O perfil de Charlene no Facebook consta como excluído, mas pessoas teriam criado um outro perfil dela, onde postaram uma foto da agente e pediram para quem estiver à sua procura, que deixasse uma mensagem.

Algumas dessas pessoas que afirmam ter comprado pacotes de viagem na agência de turismo registraram boletins de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa). No entanto, segundo a PC, a delegada responsável pelo caso, Rhaiana Bremenkamp, não irá se manifestar, no momento, para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Pontos moeda