Polícia

Polícia investiga 'tarado' que estaria atacando mulheres em Santa Maria de Jetibá

Segundo o delegado do município, o suspeito utiliza uma moto para abordar as vítimas, passar a mão em suas partes íntimas e fugir. Veículo já teve a placa identificada

Câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o criminoso, de moto, aborda uma vítima e tenta passar a mão em suas partes íntimas Foto: Reprodução

A polícia de Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado, investiga um homem que estaria atacando mulheres no centro da cidade e passando a mão nas partes íntimas das vítimas. Segundo a polícia, o suposto tarado utiliza uma moto para abordar as mulheres e já teria feito diversas vítimas na região.

Segundo o titular da Delegacia de Santa Maria de Jetibá, delegado Diego Bermond, somente nesta semana três mulheres teriam sido atacadas pelo criminoso. 

"Duas vítimas foram abordadas na noite de segunda-feira, uma às 21 horas e a outras às 22 horas, e uma outra na noite de ontem (terça-feira). As duas vítimas de segunda-feira já procuraram a delegacia e registraram boletim de ocorrência e essa última vítima acredito que venha em breve registrar o fato", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso utiliza sempre uma moto para abordar as vítimas. Os crimes estariam sendo cometidos há mais de seis meses. 

"Temos relatos de crimes ocorridos antes do mês de abril, quando assumi a delegacia. O modo de agir dele é sempre o mesmo: passar a mão nas partes íntimas das vítimas e fugir na moto. Ele costuma atacar meninas na saída da academia e se aproveita do fato delas estarem sozinhas", alertou.

Um dos ataques do criminoso foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. O vídeo mostra o tarado se aproximando de uma mulher, que caminha sozinha pela rua, e jogando a moto contra a vítima, tentando passar a mão nela. No entanto, o suspeito cai no chão com a moto e a mulher consegue correr.

Veja o vídeo:

Investigação

Diego Bermond informou ainda que o veículo já teve a placa identificada e que a polícia já tem um suspeito de ser o autor dos crimes. Ele, no entanto, ainda não foi detido e sua identidade não será revelada, por enquanto, para não atrapalhar a investigação da polícia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda