Polícia

Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra

O morador de 64 anos tentou frustrar a ação e entrou em luta corporal com o homem, que estava armado e terminou por esfaquear o idoso. Após a agressão, o suspeito fugiu sem levar nada

Moradores estranharam a ação de bandidos no local, que é considerado muito calmo Foto: TV Vitória

Uma tentativa de assalto à residência de um casal de idosos terminou com uma pessoa gravemente ferida na madrugada do último domingo (23), no bairro Eldorado, na Serra. Segundo vizinhos, o casal estava dormindo quando o assaltante entrou na casa para levar a televisão.

O morador de 64 anos tentou, então, frustrar a ação do bandido e entrou em luta corporal com o homem, que estava armado e terminou por esfaquear o idoso. Após a agressão, o suspeito fugiu sem levar nada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave.

Uma das vizinhas do casal, que não quis ser identificada, afirmou que estranhou a ação do bandido no bairro. “A região aqui é muito tranquila. Moro há 24 anos no bairro e para ser sincera é a primeira vez que acontece algo tão sério assim”, disse a moradora.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso está sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda