Polícia

Um morto e um ferido durante troca de tiros entre gangues rivais em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teve início por volta das 11 horas e envolveu traficantes de Cobi de Baixo, Cobi de Cima e do Morro do São Torquato

Confronto envolveu gangues rivais da região da Grande São Torquato, em Vila Velha Foto: TV Vitória

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma troca de tiros, ocorrida na manhã desta sexta-feira (21), no Morro da Boa Vista, na região da Grande São Torquato, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, o confronto teve início por volta das 11 horas e envolveu traficantes de Cobi de Baixo, Cobi de Cima e do Morro do São Torquato.

Ainda de acordo com a PM, um dos baleados foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O outro foi identificado como Vinícius Gonçalves de Medeiros Guimarães, 19 anos. Ele foi levado para um hospital particular de Vila Velha, onde seguia internado até o início da tarde.

Por causa do tiroteio, a Polícia Militar foi acionada e 16 homens estiveram na região para atender a ocorrência. Os policiais realizaram buscas na região e se depararam com dois indivíduos armados.

Segundo os policiais, ao ser dada voz de prisão, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram. Em seguida, os suspeitos fugiram. Foram realizadas buscas no local, mas nenhum deles foi detido.

Quem tiver qualquer informação que ajude no trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda