Polícia

Única mulher na lista dos mais procurados do Espírito Santo é presa em São Paulo

Lubiana Duarte Marchiori, a única mulher que faz parte da lista dos 30 criminosos mais procurados do Espírito Santo, foi presa por volta das 22 horas deste sábado

Lubiana cometeu um homicídio no início deste ano Foto: Divulgação/Polícia Militar-SP

Lubiana Duarte Marchiori, a única mulher que faz parte da lista dos 30 criminosos mais procurados do Espírito Santo, foi presa por volta das 22 horas deste sábado (15) no bairro Jardim Santa Rita, em Tatuí, no interior paulista.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, Lubiana e um grupo de amigos apresentaram atitude suspeita quando viram uma viatura próxima ao bar em que estavam.

Ao ser abordada, a criminosa inicialmente deu um nome falso, mas depois confessou que era procurada pela Justiça após ter assassinado uma mulher no início deste ano em Cachoeiro de Itapemirim.

Lubiana Duarte Marchiori foi conduzida à delegacia, onde foi ratificada a prisão. Agora, ela se encontra na cadeia de Césario Lange, à disposição da Justiça.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP) confirmou a prisão e reiterou que a homicida está à disposição da Justiça, que determinará o cumprimento da pena em São Paulo ou no Estado capixaba.

Pontos moeda