Polícia

Câmeras de segurança flagram assalto a loja de roupas em Cariacica. Assista!

Os suspeitos ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181

O assalto aconteceu no último dia 12 Foto: TV Vitória

A insegurança está tomando conta dos comerciantes de Campo Grande, em Cariacica. Em pouco menos de um mês e meio, uma loja de roupas da região já foi alvo de assalto duas vezes. 

A ação aconteceu no último dia 12, mas as imagens só foram divulgadas agora. No vídeo, é possível ver o momento em que dois rapazes chegam ao estabelecimento como se fossem clientes. Eles olham os produtos e em seguida anunciam o assalto. 

Além da mercadoria exposta, os criminosos também levaram parte do estoque da loja. Eles usaram sacolas do próprio local para colocar as roupas. 

Durante o assalto, a primeira pergunta dos suspeitos foi sobre os relógios que a loja vendia. No outro crime, 45 dias antes deste, todos os relógios foram levados e os comerciantes desistiram de vender esse tipo de produto. 

"A procura de relógios na loja não está sendo de pessoas de bem. A maioria das pessoas que estão vindo procurar a gente vê que não é para comprar", conta uma vendedora. 

Depois dos episódios, a loja decidiu contratar um segurança particular para tentar não ser mais alvo de criminosos. Os suspeitos ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181.

Assista!

Pontos moeda