Polícia

Homem morre dentro de carro e rapaz com alvará de soltura é baleado em Cariacica

O veículo de onde foram feitos os disparados seguiu em direção a Vitória. O fluxo na estrada precisou ser contido para o trabalho da perícia que identificou os tiros no carro

Vários disparos foram efetuados em direção ao veículo Foto: TV Vitória

Um homem morreu e outro foi baleado na noite da última quinta-feira (18), em Porto de Santana, Cariacica.  De acordo com a polícia, os dois estavam dentro de um veículo quando foram surpreendidos por tiros efetuados por ocupantes de um outro carro.

O veículo ficou parado na estrada da Vale, que liga o bairro Porto de Santana a Itacibá. Um dos ocupantes, que não foi identificado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro, identificado como Samuel Tavares, de 20 anos, teve apenas ferimentos leves. Ele já tem passagem por tráfico de drogas e estava com alvará de soltura. 

O veículo de onde foram feitos os disparados seguiu em direção a Vitória. O fluxo na estrada precisou ser contido para o trabalho da perícia que identificou os tiros no carro. A polícia já possui o nome de um dos suspeitos pelos disparos, que está com mandado de prisão em aberto. 

Pontos moeda