Polícia

Mecânico é baleado por bandidos de região conhecida como "suvaco de cobra" na Serra

Os disparos foram efetuados por jovens do local conhecido como sovaco de cobra, em José Anchieta. O local estaria em guerra com o bairro pela disputa do tráfico

Muitos disparos foram efetuados na rua Foto: TV Vitória

Um jovem foi baleado durante um tiroteio no bairro Jardim Tropical, na Serra. A confusão começou após a chegada de um carro preto do local. Os ocupantes do veículo começaram a atirar e geraram um corre-corre entre os moradores. Segundo quem vive no bairro, muitos disparos foram efetuados sem um alvo específico.

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu por volta das 19 horas da última quarta-feira (16). Quatro pessoas, incluindo crianças, estavam sentadas na calçada quando o carro preto passou pela rua, com quatro ocupantes. Foi de dentro dele que saíram os disparos.

Uma das pessoas que estavam na calçada, um mecânico de 19 anos, foi atingido com dois tiros. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves.

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por jovens do local conhecido como "suvaco de cobra", em José Anchieta, também na Serra. O local estaria em guerra com o bairro, por causa da disputa por pontos de tráfico de drogas.

Essa hipótese, autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda