Polícia

Bandido armado rende segurança e rouba dinheiro de caixa de padaria em Cachoeiro

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de videomonitoramento do local, e as imagens já foram entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o suspeito

As câmeras de videomonitoramento lagraram o momento em que o suspeito rende o segurança da padaria Foto: ​Reprodução

Uma tradicional padaria, localizada na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, na altura do bairro Gilberto Machado, área nobre de Cachoeiro, foi alvo de criminosos na noite da última quinta-feira (1). Um suspeito armado chegou ao local, rendeu o segurança, ameaçou clientes e funcionários e fugiu levando o dinheiro do caixa. O crime ocorreu por volta das 20h15.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local, que fica próximo à rodoviária do município. As imagens já foram entregues para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que vai investigar o caso. O suspeito ainda não foi identificado.

Com uma arma, o suspeito pega o dinheiro do caixa e foge a pé do local Foto: ​Reprodução

O proprietário da padaria não quis se pronunciar sobre o caso e o valor levado pelo suspeito não foi divulgado. Os funcionários se preparavam para encerrar o expediente, no momento em que aconteceu o crime.

Após o assalto, o criminoso fugiu a pé. A Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar. 

Pontos moeda