Polícia

Confronto com policiais termina com dois suspeitos mortos na Serra

A moto que os dois usavam estava com restrição de furto e roubo e nenhum dos dois tinha documentos. Os corpos estão do DML para serem identificados

Os tiros atingiram a viatira da polícia Foto: Reprodução

Dois suspeitos morreram durante um confronto com policiais, na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Nova Almeida, na Serra. A troca de tiros aconteceu no meio da rodovia ES 010.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos estavam de moto. Os militares desconfiaram e deram sinal de parada com a sirene. O piloto parou, mas o carona já desceu atirando diversas vezes, o que fez com que os PMs revidassem. 

Feridos, os dois caíram do outro lado da pista. Os policiais ainda tentaram socorrer e os levar para o hospital, mas eles não resistiram.

Ainda segundo a polícia, a moto que os dois usavam estava com restrição de furto e roubo. Nenhum dos dois tinha documentos e não foram identificados. A PM informou que o carona estava com um revólver calibre 32 e o rapaz que pilotava a moto com uma arma de brinquedo. 

A região onde o confronto aconteceu é cercada por terrenos vazios. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos dos dois suspeitos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) para serem identificados.

Pontos moeda