Polícia

Disputa pelo tráfico de drogas no interior de Cachoeiro deixa duas pessoas baleadas

Um dos feridos confirmou à polícia ser um dos autores dos disparos, e contou que a briga era pela disputa do controle do tráfico em Itaóca Pedra. Eles estão sob escolta no hospital

Um dos feridos foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências, após ser medicado Foto: ​Alissandra Mendes

A disputa pelo controle do tráfico de drogas no distrito de Itaóca Pedra, na zona rural de Cachoeiro, terminou com duas pessoas baleadas na madrugada do último domingo (4). As vítimas estão na Santa Casa de Cachoeiro sob escolta policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram a polícia após um tiroteio na região. S.L.S., de 53 anos, foi atingido com quatro tiros, e J.V.O.F., de 20 anos, foi atingido com um tiro na coluna. 

J.V.O.F., que se feriu com menos gravidade contou aos policiais que o crime foi motivado pela disputa do controle do tráfico na região, e confessou que ele foi o autor dos disparos, que atingiu S.L.S. Os dois foram socorridos e encaminhados até a Santa Casa de Cachoeiro.

S.L.S. permanece internado na unidade hospitalar sob escolta policial. Já J.V.O.F. recebeu os primeiros socorros, foi liberado e encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Pontos moeda