Polícia

Dupla é detida com arma e drogas durante ação da polícia em Marataízes

Um deles tentou esconder a arma, que estava em sua cintura, quando percebeu a presença da Polícia Militar. Eles também estavam com dinheiro e drogas

Com os suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, drogas e dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Na noite da última quinta-feira (1), policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Marataízes, localizaram e prenderam dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu por volta das 20h30, no bairro Belo Horizonte, região central do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla também é apontada em denúncias anônimas por articular para vingar a morte do amigo, Glauber Magalhães, morto a tiros no último sábado (26), em Marataízes. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, drogas e dinheiro.

Um dos suspeitos, de 27 anos, é de Guarapari. O outro suspeito é apontado por envolvimento na guerra do tráfico na região de Soteco, em Vila Velha. Os dois estavam em frente a uma casa de shows, quando perceberam a presença da polícia, e tentaram esconder a arma. Os militares fizeram a abordagem e encontraram as drogas, o dinheiro e a arma. 

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itapemirim para providências.

Pontos moeda