Polícia

Homem dá "cantada" em mulher e acaba esfaqueado dentro de bar em Cariacica

A polícia foi chamada para atender a ocorrência e o homem que estava com o canivete foi preso. A vítima que ficou ferida foi socorrida e levada para um hospital

O crime aconteceu no momento em que o bar estava cheio Foto: TV Vitória

Um homem foi esfaqueado dentro de um bar, em Cariacica, após uma confusão. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, o motivo seria porque a vítima teria mexido com a mulher de outro homem. O crime aconteceu na noite do último domingo (4). 

Segundo moradores da região, o bar estava cheio, inclusive havia famílias com crianças de colo. As testemunhas contaram que o casal estava bebendo umas cervejas quando um homem de 52 anos chegou e começou a mexer com a mulher do outro, que não gostou. Entre socos, chutes e empurrões, o homem que estava acompanhado tirou um canivete do bolso e atingiu o abdome do outro.

A polícia foi chamada e o acusado foi preso e levado para a delegacia do município, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O ferido foi socorrido e levado para o hospital.

Moradores contaram que essa foi a primeira vez que o bar foi cenário de uma confusão. Quem mora na região disse que a rua é bastante tranquila e que nenhum dos dois homens é morador do bairro.

Pontos moeda