Polícia

Jovem é morto em frente à boate na orla de Itaparica e crime é mistério para família e polícia

De acordo com a polícia, não houve nenhum registro de confusão na festa. A vítima, identificada como Deivison Daré, de 28 anos, estava com o tio próximo ao calçadão e acabou sendo baleado

Um mistério envolve a morte de um rapaz na frente de uma casa noturna na orla de Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23), próximo ao meio fio do calçadão da praia.

A vítima estava próxima ao calçadão e acabou sendo baleado Foto: TV Vitória

De acordo com a polícia, não houve nenhum registro de confusão na festa que aconteceu durante a noite e madrugada. A vítima, identificada como Deivison Daré, de 28 anos, estava com o tio próximo ao calçadão e acabou sendo baleado.

Para a polícia, o tio contou que ele e o sobrinho da festa antes dela terminar e ficaram do lado de fora, no calçadão, comendo cachorro quente e conversando com um grupo de amigos e umas meninas que eles conheceram na festa.

Um homem encapuzado apareceu no local e atirou. Todos, inclusive o tio, correram e quando ele retornou para ver o que tinha acontecido, se deparou com o sobrinho baleado.

O jovem chegou a ser socorrido para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, por um funcionário da boate, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os policiais, o disparo atravessou a cabeça do rapaz.

Muito abalados, familiares da vítima estiveram no DML e não quiseram gravar entrevista. Eles apenas contaram que tudo ainda é um mistério e que, apesar de Deivison morar sozinho, eles não sabiam se ele tinha problemas com alguém.

Para a polícia, o crime ainda é uma interrogação. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha, que vai solicitar as imagens da câmera de videomonitoramento da Prefeitura.

Pontos moeda