Polícia

Jovem é presa com drogas no interior de ônibus na zona rural de Cachoeiro

Ela foi encaminhada até a Delegacia Regional do município e autuada por tráfico de drogas. No momento da abordagem, ela estava com o filho no colo. A criança foi entregue a familiares

A suspeita de 19 anos, foi detida pela Polícia Militar no momento em que embarcava e estava com o filho no colo Foto: ​Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi detida na noite da última quarta-feira (7), durante uma ação da Polícia Militar no distrito de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela estava no interior de um ônibus e segurava o filho no colo. A ação ocorreu por volta das 19h.

Segundo informações da PM, denúncias anônimas apontavam que C.S., residente em Pacotuba, era uma das responsáveis pela distribuição de drogas em Burarama, distrito vizinho, e que ela embarcaria durante a noite para levar drogas para a região.

Ela foi abordada quando embarcava e com ela os policiais encontraram duas sacolas contendo 18 buchas de maconha, sendo 11, uma mistura feita com fumo, e que ela venderia como sendo maconha.

C.S. foi encaminhada até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do município e entregue para familiares.

Pontos moeda