Polícia

Menor é morto e outro é baleado na nádega durante tiroteio na Serra

A vítima não tinha nenhuma passagem pela Justiça, mas a polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos baleados tinha passagem

O crime aconteceu em Central Carapina Foto: TV Vitória

Um adolescente, identificado como Lucas Pereira da Silva, de 16 anos, foi morto e outros dois ficam feridos durante um tiroteio que aconteceu em Central Carapina, na Serra. De acordo com testemunhas, os autores do crime chegaram em um carro e atiraram mais de 10 vezes. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (5). 

Moradores contaram que por volta das 20 horas, um carro, com pelo menos três homens dentro, parou na Avenida Brasil. Dois deles desceram e começaram a atirar para todos os lados. Segundo os moradores, três amigos que estavam na rua conversando e ouvindo música foram atingidos. Um deles era Lucas.  

Após os disparos, os dois suspeitos retornaram para o carro, o motorista deu um cavalo de pau na pista e fugiu em direção ao interior do bairro. No corpo do jovem de 16 anos os peritos encontraram diversas perfurações. Segundo a polícia, cápsulas calibre ponto 40 foram encontradas no asfalto. 

Os dois feridos, dois adolescentes de 14 anos, foram socorridos. Um deles, que possui uma passagem na Justiça por tráfico, foi atingido com um tiro na nádega e outro com um tiro na mão. 

Apesar de Lucas não ter nenhuma passagem pela Justiça, para a polícia o crime tem relação com o tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda