Polícia

Motoboy sobrevive após ser atingido com cinco tiros no interior de Itapemirim

A vítima foi encaminhada até o Hospital Evangélico, onde foi submetida a uma cirurgia. Os suspeitos do crime já foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso

O motoboy foi socorrido até o Hospital Evangélico de Itapemirim, após ser atingido com cinco tiros em Graúna Foto: ​André Ferrari/PanoramaES

Um motoboy de 18 anos foi atingido com tiros na tarde desta terça-feira (6), na localidade de Graúna, zona rural de Itapemirim. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h40, próximo ao campo de futebol. O rapaz foi socorrido até o Hospital Evangélico de Itapemirim, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde é estável.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, residente no bairro Candinhas, em Marataízes, tinha ido até Graúna visitar familiares. Ele caminhava próximo ao campo de futebol, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O carona efetuou os disparos e eles fugiram em seguida.

Moradores da região socorreram o motoboy até o hospital. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil de Itapemirim investiga o caso e já identificou os suspeitos. A motivação ainda é desconhecida.

Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda