Polícia

Suspeita de matar mulher grávida em apartamento na Praia da Costa se apresenta à polícia

A suspeita se apresentou espontaneamente na sede da DHPP, no Barro Vermelho, em Vitória, acompanhada do marido e de um advogado do casal . Os dois não quiseram conversar com a imprensa

A vítima foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava com três amigas Foto: Reprodução/Instagram

A mulher suspeita de ter matado a esteticista Gleice Kelly dos Santos Nicolau, 29 anos, se apresentou na tarde desta sexta-feira (02) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhada de um advogado. O marido dela também prestou depoimento. 

A mulher supostamente envolvida no crime se apresentou espontaneamente à polícia. Além do casal, o ex-namorado da esteticista também prestou depoimento na DHPP.

O rapaz não aceitou gravar entrevista, mas contou que havia voltado da Itália há cerca de 15 dias. E tinha planos de levar Gleice Kele para o país. Mas a esteticista descobriu que estava grávida de outro homem e os planos mudaram.

Ele teve um relacionamento de sete meses com a vítima e afirmou que ela estava recebendo ameaças de morte. Segundo ele, as ameaças teriam sido feitas pela mulher da pessoa com quem a esteticista estava se relacionando.

Gleice Kelly foi assassinada na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 10h30, dentro do apartamento onde morava, na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. Gleice estava grávida de três meses. 

A vítima estava dentro do apartamento que fica no 5º andar e teria autorizado a entrada de uma pessoa no local. Minutos depois, os vizinhos teriam escutados gritos da vítima pedindo socorro. 

A esteticista completaria 30 anos no dia 7 de Janeiro. Gleice Kele morava sozinha no apartamento, mas costumava alugar quartos para outras jovens. Parte da família da esteticista mora no rio de Janeiro e a irmã, no interior do estado. Até o final da tarde o corpo de Gleice Kele ainda não havia sido liberado.

Pontos moeda