Polícia

Suspeito de tentar assaltar ônibus apanha de passageiros em Vila Velha

O ônibus ficou parado na avenida Carlos Lindemberg até a chegada da polícia. Quando os PMs chegaram, encontraram o suspeito machucado e imobilizado

O acusado recebeu atendimento médico e foi levado para a delegacia Foto: TV Vitória

Um jovem ficou com hematomas no rosto após apanhar de passageiros de um ônibus do sistema Transcol, em Vila Velha. A confusão aconteceu na noite do último domingo (4). De acordo com testemunhas, Joedoson Bezerra de Carvalho, de 25 anos, teria usado uma faca para render às vítimas.

Os passageiros contaram para a polícia que Joedson entrou no coletivo em um ponto na Vila Rubim, em Vitória. Ele pulou a roleta e ficou em um canto observando quem estava distraído mexendo no celular. Minutos depois, pegou a faca que estava na cintura e anunciou assalto. Mas os passageiros, que não se intimidaram, agrediram e imobilizaram o suspeito.

A polícia foi acionada. O ônibus ficou parado na avenida Carlos Lindemberg, em Vila Velha, até a chegada dos militares. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito machucado e imobilizado pela população.

O acusado recebeu atendimento médico no Hospital Antônio Bezerra de Farias e em seguida foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

Pontos moeda