Assessor de vereador é baleado no rosto em bar de Viana

O bar estava movimentado na hora dos tiros, no entanto, nenhum outro cliente foi atingido. Ele estava sentado no estabelecimento, por volta das 22 horas

 Versão para impressão  
O bar estava movimentado na hora dos tiros Foto: TV Vitória

Um homem de 27 anos, assessor de um vereador de Viana, foi baleado enquanto estava em um bar no bairro Jucu, também no município. Ele contou para a polícia que estava sentado no estabelecimento, por volta das 22 horas, quando um homem passou de carro, desceu do veículo e começou a atirar diversas vezes contra ele. 

Para tentar fugir dos disparos, o homem correu, mas acabou ferido. Ele foi se escorando por um muro e também por um poste até cair e ser socorrido por parentes. A vítima foi atingida por dois tiros, um no rosto e outro no joelho e foi levado para o Hospital São Lucas.

Segundo testemunhas, o bar estava movimentado na hora dos tiros, no entanto, nenhum outro cliente foi atingido. Uma moradora, que não quis ser identificada, chegou em casa pouco tempo depois do crime. Ela contou que nunca pensou que isso pudesse acontecer em um lugar tão sossegado. “É um susto, porque aqui é um bairro muito calmo. Não sei o que aconteceu”, contou a mulher.

No local os policiais encontraram quatro cápsulas de calibre ponto 40. O homem não tem passagem pela Justiça e a motivação ainda é um mistério para a polícia. 

TAGs

  • tiros
  • baleado
  • bar
  • viana
  • assessor
  • vereador
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016