Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus leva facada durante culto

O Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço e postou vídeo no hospital. Familiares de Santiago postaram fotos que mostram o corte

 Versão para impressão  

Apóstolo Valdemiro Santiago postou vídeo sobre ataque em culto
Foto: Reprodução Facebook

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço na manhã de domingo (8), durante um culto que celebrava na região do Brás, centro de São Paulo. O ataque ocorreu por volta das 8 horas, enquanto o apóstolo orava, e foi praticado por um homem que teria se passado por fiel da igreja e portava um facão. Segundo vídeos publicados em sua página oficial do Facebook, o religioso passa bem. 

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei. Mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou o religioso, em uma das gravações. "Se Deus não quer, não vai. Eu  volto aí pra vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus. Orem por mim ”, disse o líder, que pediu orações e perdão a quem cometeu o ato."Eu perdoo a pessoa que fez isso. Ela carece de perdão, de misericórdia de Deus. Não sei quem é, mas tá perdoada e quem mandou também”.

Familiares de Santiago postaram fotos que mostram o corte que o pastor foi profundo. Há também imagens nas redes sociais do suposto criminoso e da arma utilizada por ele - o suposto criminoso teria sido preso. "Deus me livrou de mais uma. Peço agora a misericórdia de Deus para os meus inimigos, que precisam mais." Em seguida, abençoa os fieis e chora, pedindo saúde, paz e prosperidade. "Obrigada, senhor, por ter me guardado", conclui o religioso, que é ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Assista outro vídeo!

TAGs

  • igreja
  • pastor
  • esfaquedao
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016