Polícia

Marido é acusado de agredir grávida com cadeado em Vila Velha

O suspeito foi detido no bairro Cristóvão Colombo. Em depoimento, a vítima disse que os dois haviam tido uma discussão porque ela queria terminar o relacionamento e ele não aceitava

A vítima procurou a Delegacia da Mulher  Foto: TV Vitória

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (19), acusado de agredir a própria mulher, que está grávida de 7 meses. O crime aconteceu na última terça-feira (17), em Vila Velha

De acordo com a polícia, a vítima procurou a Delegacia da Mulher do município alegando que havia sido agredida com socos e na cabeça com um cadeado. Segundo ela, os dois haviam tido uma discussão porque ela queria terminar o relacionamento e ele não aceitava. 

A vítima disse ainda à polícia que, além de ser agredida, era constantemente ameaçada pelo suspeito. Segundo ela, o suspeito enviava mensagens de celular, dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Após a denúncia, a polícia pediu a prisão do suspeito e o mandado foi expedido na quarta-feira (18). Nesta quinta, os policiais civis da Delegacia da Mulher de Vila Velha foram até o bairro Cristóvão Colombo e prenderam o suspeito. Ele foi ouvido e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito esteve preso, de setembro a dezembro, por violência doméstica. No entanto, assim que saiu da cadeia, voltou a procurar a mulher. 

Pontos moeda