Polícia

Polícia detém trio suspeito de assaltar ônibus em Cariacica

Os suspeitos tentaram fugir dos policiais militares, mas foram perseguidos, alcançados e detidos. Com eles, os policiais encontraram o material que foi roubado dentro do ônibus

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia Foto: Divulgação/PM

Um trio suspeito de assalto a ônibus em Cariacica foi preso na tarde desta quinta-feira (26). Yuri da Silva Fernandes, de 18 anos, e dois menores com 16 e 17 anos foram encontrados no bairro São Conrado. Os três teriam roubado o cobrador e dois passageiros que estavam no coletivo. 

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropoliana (Rotam) que atenderam a ocorrência, o assalto ao ônibus aconteceu quando o coletivo que faz a linha 731 (Terminal de Campo Grande x Terminal de Jardim América) passava pelo bairro Boa Sorte.

Quando o ônibus passou pelo bairro São Conrado, ainda em Cariacica, os três suspeitos desceram do coletivo correndo, mas foram perseguidos e alcançados pelos militares.

Com eles os policiais encontraram dois aparelhos celulares e R$ 80. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. 

Pontos moeda