Polícia

Polícia encontra pé de maconha em quintal de casa no Bairro da Penha

Além da droga, os militares apreenderam no imóvel duas armas, rádios comunicadores e um caderno onde era feita a contabilidade do tráfico. Ninguém foi preso

Pé de maconha e o resto do material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória Foto: TV Vitória

Policiais militares encontraram armas e um pé de maconha dentro de uma casa no Bairro da Penha, em Vitória, na tarde desta terça-feira (03). Ninguém foi preso. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

Os policiais que realizaram a apreensão contaram que realizavam um patrulhamento de rotina pela região e, ao se aproximarem do beco da Rua da Estrela, as pessoas que estavam no local começaram a correr. Os PMs foram atrás dos suspeitos que entraram em uma casa.

Os policiais encontraram o portão da residência aberto e entraram no local. Em seguida, eles depararam com um pé de maconha no quintal. 

Já dentro do imóvel eles encontraram uma mochila, onde havia uma metralhadora ponto 40, de fabricação caseira, e uma pistola 380, além de dois rádios comunicadores. Também foi encontrado na residência um caderno onde era feita a contabilidade do tráfico de drogas da região.

Pontos moeda