Polícia

Quadrilha de São Paulo é presa durante tentativa de roubo a banco em Vila Velha

Dois homens foram detidos enquanto tentavam arrombar caixas eletrônicos em uma agência bancária em Cobilândia. Mais quatro suspeitos foram detidos depois

Com os suspeitos foi encontrada uma sacola plástica com várias ferramentas para a prática do furto Foto: Divulgação

Uma tentativa de roubo em uma agência bancária foi frustada na noite da última sexta-feira (20), em Cobilândia, Vila Velha. Durante a ação dos policiais da Rota Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) da Polícia Militar, foram presos Rafael Carlos da Silva e Douglas Sodré Miranda, ambos de São Paulo, que tentavam arrombar caixas eletrônicos.

Segundo a polícia, a prisão só foi possível por conta da denúncia de moradores da região, que acionaram o Ciodes e relataram que dois homens estavam pichando as câmeras de videomonitoramento da agência. Além deles, um terceiro suspeito, que estava dentro de um carro pronto para ajudar na fuga, conseguiu fugir do local. 

Com os criminosos foi encontrada uma sacola plástica com várias ferramentas para a prática do furto, e no interior do carro três mochilas, uma bomba hidráulica, uma furadeira eletromagnética, brocas, esmerilhadeira, chaves de fenda, alicates, um celular e uma quantidade de dinheiro.

Após outras informações e buscas realizadas, os policiais conseguiram localizar e deter mais quatro indivíduos. Todos foram encaminhados pra a 2º Delegacia Regional do município.

Pontos moeda