Polícia

Servidor público é assassinado com tiros na cabeça na Serra

Foi o pedreiro que trabalhava na casa quem encontrou o homem sem vida dentro do quarto. Ele imediatamente chamou a ex-mulher da vítima, que acionou a polícia

Clovis foi encontrado de bruços, sem roupa e coberto por um lençol Foto: TV Vitória

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa, no bairro Serra Dourada III, na Serra. O corpo do auxiliar de serviços gerais, Clóvis Tadeu dos Santos, de 58 anos, foi achado na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a perícia, a vítima foi morta durante a madrugada com dois tiros na cabeça.

Foi o pedreiro que trabalhava na casa que encontrou o homem sem vida dentro do quarto. Ele imediatamente chamou a ex-mulher da vítima, que acionou a polícia. No quarto, a TV estava ligada e dois ventiladores funcionando.

Segundo os peritos, Clóvis foi encontrado de bruços, sem roupa e coberto por um lençol como se estivesse dormindo. No corpo não havia nenhuma marca de violência, além das duas perfurações. Vizinhos contaram que ele era muito educado e prestativo com os moradores e que vivia ali há muito tempo.

Parentes disseram aos investigadores que a vítima era servidor da Secretaria Estadual de Saúde e que tinha o costume de emprestar dinheiro a juros. Contaram também que ele já foi usuário de drogas, mas há três anos se livrou do vício. 

Para os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal linha de investigação é a de latrocínio. Isso porque, além do fato dos dois tiros terem sido a queima roupa, os familiares deram falta de um relógio e de joias de ouro, como um anel, um cordão e uma pulseira que a vítima usava. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda