Polícia

Suspeitos invadem residência em Jerônimo Monteiro, matam um e deixam outro ferido

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (18), e segundo testemunhas, quatro homens invadiram o local. As vítimas tentaram fugir correndo fora da casa e foram socorridas

O corpo de Diego Suhet, assassinado a tiros, foi encaminhado ao SML de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um atentado deixou um morto e um gravemente ferido na noite da última quarta-feira (18), no bairro Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro. Quatro homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos. As vítimas chegaram a ser socorridas até o Hospital do município. O crime ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no interior da residência, quando quatro homens encapuzados e armados invadiram o local atirando. Diego Suhet, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, alvos dos disparos, tentaram correram, mas foram atingidos e caíram no quintal da casa. Os suspeitos fugiram em seguida.

As vítimas foram socorridas com vida até o Hospital de Jerônimo Monteiro. Diego não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O adolescente sofreu ferimentos graves e foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro, onde segue internado.

A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso e investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Pontos moeda