Polícia

Vereador que pousou helicóptero em praia de Guarapari continua preso em Viana

De acordo com a Polícia Civil, a aeronave continua apreendida no Aeroporto de Guarapari e a ocorrência foi comunicada à Justiça Federal

De acordo com a polícia, o parlamentar, conhecido como "Bim da Ambulância", "estacionou" o helicóptero na areia da praia para buscar a família Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O vereador mineiro que aterrissou um helicóptero na Praia da Bacutia, em Guarapari, continua detido. Rubens Gonçalves de Brito, de 35 anos, passou por exames de rotina no Departamento Médico Legal  (DML) neste sábado (28) e logo depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

De acordo com a Polícia Civil, a aeronave continua apreendida no Aeroporto de Guarapari e a ocorrência foi comunicada à Justiça Federal.

O parlamentar, conhecido como "Bim da Ambulância", teria "estacionado" o helicóptero na areia da praia na última sexta-feira (27) para buscar a família. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), Rubens foi autuado por expor a vida ou a saúde de outrem a perigo e por expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia.

Pontos moeda