Polícia

Adolescente é assassinado dentro de casa em Rio Novo do Sul

O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), na localidade de São Domingos, zona rural do município. A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas

O crime ocorreu nesta sexta-feira no interior de uma residência, na localidade de São Domingos, em Rio Novo do Sul Foto: ​Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (10), no interior de uma residência na localidade de São Domingos, zona rural do município de Rio Novo do Sul. O crime ocorreu por volta das 13h30 e Hugo Saad Costa morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas narraram que a vítima estava no interior da casa quando dois homens chegaram ao local. Minutos depois foram ouvidos disparos e eles fugiram em um veículo que aguardava em frente à residência.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações vão apontar se o crime tem relação com o tráfico de drogas na região. Os suspeitos não foram localizados. O corpo de Hugo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda