Polícia

Assalto termina em troca de tiros e um suspeito morto em Cariacica

Segundo comerciantes, a mesma loja que foi roubada já havia sido alvo de assaltantes há pouco mais de um mês. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira

Wesley foi levado por militares para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Foto: TV Vitória

Um assalto a uma loja terminou em troca de tiros e um suspeito morto na noite da última sexta-feira (3), na Rodovia do Contorno, próximo ao bairro Nova Valverde, em Cariacica. A polícia conseguiu alcançar os criminosos que atiraram contra os militares. 

Três homens chegaram a uma loja de autopeças e enquanto um ficou no carro, dois deles anunciaram o assalto. De acordo com policiais, durante a perseguição, um deles conseguiu fugir já outro acabou baleado durante uma troca de tiros e morreu ao dar entrada em um hospital da região. Um dos suspeitos foi preso e identificado como Wesley Oliveira Lauvers.

Wesley foi levado por militares para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na noite de sexta-feira para prestar depoimento. Já o suspeito baleado e morto durante a perseguição e o criminoso que conseguiu fugir não foram identificados até a madrugada deste sábado (4). 

Pontos moeda