Polícia

Guerra de tráfico: jovem é baleado enquanto conversava com amigos em Cariacica

O local onde o jovem foi baleado fica há menos de 50 metros da rua onde um motoboy, que estava entregando marmitas, foi assassinado na última terça-feira (31)

Os amigos conversavam quando foram surpreendidos pelos criminosos Foto: TV Vitória

Um jovem foi baleado na noite da última quarta-feira (1), em Cariacica Sede. Ele estava conversando com amigos quando os suspeitos, em duas motos, passaram atirando. O crime aconteceu na avenida principal de Morrinhos. A vítima e os amigos estavam em frente a um comércio desativado quando foram surpreendidos. 

Os quatro amigos contaram para a polícia que era por volta das 22 horas quando quatro homens passaram. Ao chegarem em um quebra-molas eles voltaram e começaram a gritar "mata, mata, mata". Eles foram direção aos amigos e começaram a atirar. Três correram para o quintal de uma casa, mas um jovem de 19 anos pulou o portão de outra residência e acabou atingido no ombro direito.

Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, onde foi atendido e liberado na manhã desta quinta-feira (2). O local onde o jovem foi baleado fica há menos de 50 metros da rua onde um motoboy foi assassinado na última terça-feira (31). Um homem identificado apenas como Renato foi morto a tiros enquanto trabalhava entregando marmitas.

Segundo moradores, nos dois crimes as vítimas não têm envolvimento com o tráfico, mas foram vítimas da guerra que vem aterrorizando o bairro Morrinhos. 

De acordo com a polícia, a gangue de Morrinhos está em guerra com as gangues de praticamente todos os bairros vizinhos, como por exemplo a de Nova Rosa da Penha. Os dois crimes estão sob os cuidados da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Pontos moeda