Polícia

Homem é assassinado com facada no pescoço e tem a casa incendiada em Cariacica

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Rosa da Penha. Adão dos Reis Camargo, de 58 anos, morava sozinho e trabalhava há seis anos em uma pizzaria

Após matar a vítima, o criminoso ainda incendiou a residência, que ficou destruída Foto: TV Vitória

Um homem foi brutalmente assassinado dentro da própria casa, na madrugada deste domingo (26), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Segundo a polícia, Adão dos Reis Camargo, de 58 anos, foi morto com uma facada no pescoço. Como se não bastasse a violência, o criminoso ainda ateou fogo na residência.

Um vizinho, que mora no mesmo prédio que a vítima, percebeu o incêndio, mas diz que não imaginou que Adão estivesse morto. Ele conta que achou, inicialmente, que o fogo teria sido causado por uma pane elétrica.

Adão morava sozinho no imóvel e trabalhava há seis anos em uma famosa pizzaria do município. Amigos da vítima ficaram revoltados com a brutalidade do assassinato. Eles disseram que o homem era alegre e trabalhador e por isso não imaginam o motivo da violência.

Os amigos contaram ainda que Adão era muito discreto e pouco comentava sobre sua vida particular. Depois da morte do homem, os amigos não sabem como vão fazer para liberar o corpo dele no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, já que os parentes da vítima são de Minas Gerais e Bahia.

Na manhã deste domingo, policiais civis estiveram no imóvel para fazer a perícia e encontraram pertences da vítima espalhados por todos os cômodos. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda