Polícia

Homem é assassinado dentro da Ceasa quando chegava para trabalhar em Cariacica

Apesar do crime, as atividades na Ceasa serão mantidas de acordo com a diretoria do local. O assassino não foi identificado até o momento

O crime aconeteceu dentro da Ceasa Foto: TV Vitória

Um rapaz foi assassinado a tiros dentro da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) na manhã desta terça-feira (21), em Cariacica.

 Trabalhadores da Ceasa informaram que o jovem estava chegando para trabalhar, por volta das 05 horas, quando o crime aconteceu. O corpo permanece no local. A aérea foi isolada por funcionários até a chegada da Polícia Militar (PM) com cones e fita para não comprometer a cena do crime.

A vítima, identificada como Rômulo Souza, de 28 anos, era carregador de caminhões e atuava na Ceasa há pelo menos cinco anos. Rômulo estava descarregando um caminhão de tomate quando o assassino chegou. 

Familiares do rapaz estiveram no local. A irmã da vítima disse que recebeu um telefonema de um amigo informando sobre o crime. Rômulo foi atingido por 4 tiros na cabeça e um nas costas. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação. 

Apesar do crime, as atividades serão mantidas de acordo com a diretoria do local. O assassino não foi identificado até o momento. 

Pontos moeda